UOL
Guilherme Palenzuela
Centurión cospe contra adversário no jogo entre Toluca e São Paulo
A Conmebol atenuou a pena mínima prevista no próprio código disciplinar e puniu o argentino Ricardo Centurión, do São Paulo, com suspensão de três partidas na Copa Libertadores pela expulsão por uma cusparada contra o Toluca, no México.
O código disciplinar da entidade prevê suspensão mínima de seis jogos para um jogador que cuspir em um adversário, mas o São Paulo, mesmo pessimista, conseguiu atenuar o gancho.
Com isso, Centurión poderá jogar um eventual jogo de volta pela semifinal da Libertadores – cumpriria dois jogos nas quartas, e o terceiro no jogo de ida da semifinal.
Poderia ter levado gancho muito maior… Espero que possa contribuir para boas apresentações do tricolor, como fez no jogo de ida no morumbi. É só não fazer cagada e entrar na provocação do adversário… Que ele tem futebol para jogar bem, tem (como mostrou no jogo de ida contra os mexicanos) e só colocar a cabeça no lugar e se ligar que é Libertadores, que tem provocação, mas que tem que controlar a emoção e jogar com inteligência.
podiam dar um curso de cuspe pro denis