Choque-Rei entra no ‘radar tricolor’

112

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Diante do Palmeiras, no próximo final de semana, Tricolor disputará o seu primeiro clássico no Morumbi este ano

4085.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após arrancar o empate com o Coritiba por 1 a 1 na noite da última quarta-feira (25), no Paraná, o Tricolor já mudou o foco para o primeiro clássico no Morumbi na temporada 2016: no próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), o São Paulo receberá o Palmeiras pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. O Choque-Rei já está no ‘radar são-paulino’, que conta com jogadores motivados para conquistar os três pontos diante do arquirrival.

Publicidade

“É um jogo especial, sim, porque a minha saída de lá é recente. Quero vencer e vou fazer de tudo para conquistar os três pontos”, afirmou o atacante Kelvin, que foi campeão da Copa do Brasil em 2015 pelo adversário do próximo final de semana. Assim como o camisa 30, o zagueiro Maicon também está focado no confronto, que poderá colocar um fim no incômodo tabu do Tricolor diante dos rivais da capital paulista.

“A gente está preparando esses três dias para ganhar o clássico no domingo. Com certeza a gente teve alguns clássicos que o time não se apresentou bem, mas vamos mudar isso. A lição dos últimos dois jogos é que quem não faz toma. Fomos melhores que Internacional e Coritiba, mas falhamos nas finalizações. Os adversários souberam aproveitar”, opinou o xerifão.

Até o clássico do próximo final de semana – o primeiro realizado no Morumbi na temporada 2016 -, o elenco são-paulino terá mais dois dias de ajustes: na sexta (27) e no sábado (28). Com quatro pontos, o Tricolor ocupa 11ª colocação no Brasileirão, enquanto o rival está no segundo lugar, com seis pontos em três rodadas.

“É uma partida importante, vamos nos preparar como nos preparamos para as outras. Teremos três dias para preparar a equipe, vamos ver quem serão os atletas que estão melhores. Não é pesado esse jejum nos clássicos, é mais uma partida apenas. É uma nova história e o que importa é como prepararemos a equipe. São seis jogadores que podem voltar”, finalizou o técnico Edgardo Bauza.