Com Lugano e dúvidas, São Paulo relaciona 21 para jogo contra o Galo

102

globoesporte.com

Volta do zagueiro uruguaio, recuperado de lesão muscular na coxa, é a principal novidade na relação para o confronto pelas quartas de final da Taça Libertadores

Lugano São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O zagueiro Lugano voltou a ser relacionado pelo São Paulo (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Com o retorno de Diego Lugano como principal novidade, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, definiu a lista de relacionados da equipe para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. No total, 21 atletas iniciaram concentração no CT da Barra Funda.

Lugano volta a ficar à disposição após 23 dias. Ele se machucou na derrota por 4 a 1 para o Audax, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar da volta do uruguaio, o clube segue com uma lista grande de desfalques.

Publicidade

Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento na coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (entorse no joelho direito), Rogério (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa) e Centurión (suspenso pela expulsão contra o Toluca) estão fora do duelo desta quarta.

Vale lembrar que dois atletas que estão relacionados ainda são dúvidas para a partida. O lateral-esquerdo Mena se recupera de um entorse no tornozelo direito e o meia Michel Bastos tem uma fibrose na coxa direita. Ambos farão um teste nesta quarta-feira, no CT, antes da delegação seguir para o estádio do Morumbi, palco do confronto diante dos mineiros.

São Paulo contra o Atlético-MG: se Mena e Michel Bastos não jogarem, Matheus Reis e Wesley serão os substitutos (Foto: GloboEsporte.com)São Paulo contra o Atlético-MG: se Mena e Michel Bastos não jogarem, Matheus Reis e Wesley serão os substitutos

Veja abaixo a lista de relacionados

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Mena, Matheus Reis, Caramelo e Auro
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Wilder