UOL
O goleiro Denis viu o São Paulo sofrer três gols contra o Toluca (3 a 1), no México, nesta quarta-feira, mas mesmo assim conseguiu comemorar a classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Depois da partida, Denis se recusou a falar sobre a possibilidade de título no torneio.
“Temos que focar uma coisa de cada vez, o importante foi a classificação”, falou Denis, ao ser questionado sobre o título.
Nesta quarta o goleiro voltou de suspensão, entrou no time titular, mas perdeu a braçadeira de capitão. Criticado por parte da torcida, ele se defende.
“O importante ter a confiança da diretoria, eu não saí de campo por escolha dele, mas sim por expulsão tentando ajudar a equipe. Cumpri suspensão e agora estou de volta”, falou Denis, que comemorou a vaga nas quartas, contra o vencedor do confronto entre Atetico-MG e Racing.
“Essa comemoração é da classificação, é sabendo a luta que foi, nossa equipe não era acreditada. Ninguém acreditava, então é felicidade. A equipe fez um bom trabalho e fizemos um saldo muito importante hoje pudemos jogar com mais tranquilidade”, disse.