Denis poupa defensores de críticas e diz que foi seguro em jogo no México

175

globoesporte.com

Marcelo Hazan

Questionado pela torcida, goleiro diz que não é momento de apontar falhas na derrota por 3 a 1 para o Toluca: “Não tem que colocar a culpa em ninguém”

Denis São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Denis defendeu a atuação defensiva do São Paulo na derrotas desta quarta-feira (Foto: Marcelo Hazan)

O goleiro Denis defendeu a atuação de todo sistema defensivo do São Paulo mesmo com a derrota por 3 a 1 para o Toluca, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores. Para ele, em nenhum lance houve falha individual, por isso o momento não é de buscar culpados, mas de valorizar a classificação na competição continental.

Publicidade

– Não tem que colocar falha em ninguém. Os gols eram evitáveis, mas não temos que buscar culpados. Temos que frisar a classificação – disse o goleiro.

Criticado por parte da torcida são-paulina, o goleiro analisou a própria atuação. Em sua visão, mesmo com a altitude de 2600m, teve desempenho seguro.

– Nesse jogo a altitude foi tranquila. Em todas as bolas aéreas fui seguro e firme. O clima seco atrapalhou mais, os atletas disseram que foi mais difícil do que em La Paz, onde é mais úmido – explicou.

Expulso na partida contra o The Strongest, na última rodada da fase de grupos, Denis desfalcou o São Paulo na goleada sobre o Toluca, por 4 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta, voltou à meta tricolor, mas não recuperou a faixa de capitão. Hudson foi o escolhido por Bauza.

Denis São Paulo Toluca Libertadores  (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)O goleiro disse que teve segurança mesmo com a altitude de Toluca (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

– É o técnico quem decide. Quando fui expulso, eu coloquei a faixa de capitão no Hudson, depois o Bauza manteve. É uma escolha dele e eu respeito. Não é por causa disso que não vou continuar exercendo minha liderança. É natural pela filosofia do Bauza e agora com uma sequência vamos ver o que ele vai decidir – completou.

– Foi uma surpresa para mim, mas uma surpresa muito gratificante – comentou Hudson sobre o assunto.

Classificado às quartas de final da Libertadores, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Atlético-MG. Com pior campanha do que o adversário na primeira fase, faz o primeiro jogo no Morumbi.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que todas as oportunidades para o Denis já foram dadas. Continua falhando.
    O RC quando falhava ainda tinha a história para pesar a favor. Mas o Denis nem isto.
    É bem verdade também que esta defesa do São Paulo sem o Maycon é muito ruim. Precisamos de mais um zagueiro.

  2. Cala-te, infeliz.Cala-te, enviado do demo.Vc é uma desonra pra comunidade Tricolor.
    Cala-te!!!
    Enfias uma tampa nessa sua boca de sanfona e cala-te, ó sem-vergonha dos mil milhões de chifres e demônios!!!
    Que desapareças do SPFC, seu debochado dos mil milhões de frangos e perus!!!
    Que o seu rabo seja cutucado bem no miolo por mil milhões de raios e trovões…e Dios Lugano estufe com a sua verga taluda bem o centro do seu cu!!!
    Pênis, o frangueiro…ai ai ai.