globoesporte.com
Marcelo Prado
Goleiro foi acertado no rosto pela chuteira do jogador do Palmeiras em lance ocorrido no segundo tempo do clássico deste domingo, mas garante que não viu maldade
Além dos três pontos na tabela, o clássico contra o Palmeiras rendeu mais quatro pontos ao goleiro Denis, que dividiu uma bola com o atacante Alecsandro, no segundo tempo, e levou a pior. Seu atendimento no gramado levou a arbitragem a dar oito minutos de acréscimo no final da partida.
– Foi um lance muito rápido. Teve um chute de fora da área, eu consegui fazer a defesa, mas a bola estava escorregadia por causa do orvalho e acabei soltando. Na sequência, teve a dividida. Não vi o lance pela televisão, mas não acho que ele tenha sido maldoso. Conheço o Alecsandro, não é da índole dele – afirmou o goleiro.
Mesmo com o rosto bastante dolorido, Denis não quer saber de descanso no meio de semana. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Figueirense, em Santa Catarina, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
– Nenhuma chance de não jogar. Estarei em campo para ajudar meus companheiros – ressaltou.
Denis teve boa atuação no Choque-Rei deste domingo. No começo do jogo praticou uma boa defesa em cabeçada de Alecsandro. Na segunda etapa, trabalhou em arremate de longe de Rafael Marques. Ele terminou a partida sendo aplaudido pelos são-paulinos.