Isolamento não salva, e São Paulo ‘perde’ sono com foguetório em BH: ‘Foi como lutar MMA’

108

ESPN.com.br

Igor Resende e Rafael Valente

622 9ee68f38 45c1 35ed 8d1e c7e2d34c3e30
Veja imagens do foguetório em frente ao hotel do São Paulo em Belo Horizonte

O São Paulo bem que tentou se precaver contra o esperado foguetório em Belo Horizonte, mas a estratégia não deu tão certo assim. O clube tricolor escolheu um hotel com isolamento acústico na capital mineira, mas o barulho feito pelos torcedores do Atlético nos arredores foi tão alto que chegou sim a atrapalhar o sono dos jogadores.

A própria assessoria de imprensa do São Paulo confirmou que o isolamento acústico funcionou apenas parcialmente porque o barulho era muito grande.

Publicidade

O ESPN.com.br também conversou com Luiz Cunha, diretor de futebol do São Paulo. E o relato foi um pouco mais perturbador.

“Incomodou muito. Só dormi um pouco muito tarde e acabo de acordar como se tivesse lutado MMA e apanhado muito”, disse. Cunha ainda não havia conversado com os jogadores, mas, pela situação, acreditava que o barulho pudesse ter atrapalhado.

O foguetório em Belo Horizonte durou das 23h às 4h da manhã, aproximadamente. Segundo a Rádio Itatiaia, cerca de 60 torcedores foram abordados nas imediações do hotel, e quatro acabaram detidos pela Polícia Militar.

O São Paulo enfrenta o Atlético-MG na noite desta quarta-feira pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, o time tricolor venceu por 1 a 0. Por isso, joga por qualquer empate em Belo Horizonte, ou até por uma derrota de um gol de diferença, desde que marque pelo menos uma vez.