Jogadores do São Paulo visitam garoto que se acidentou no Morumbi

240

GloboEsporte.com

Jogadores visitam Davi, garoto de 11 anos que se machucou na queda de uma grade no Morumbi (Foto: reprodução / Instagram)Jogadores visitam Davi, garoto de 11 anos que se machucou na queda de uma grade no Morumbi
(Foto: reprodução / Instagram)

Michel Bastos, Ganso, Thiago Mendes e Kelvin fizeram uma visita, na manhã desta sexta-feira, ao garoto Davi, de 11 anos, internado desde quarta, após ter se acidentado na queda de uma grade do anel inferior do Morumbi, durante o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

Davi passará por uma cirurgia no maxilar ainda nesta sexta-feira. O São Paulo vai custear as despesas médicas dele e dos outros que se machucaram no acidente.

O incidente ocorreu na última quarta-feira, após a grade do anel inferior do estádio ceder, durante a comemoração do gol de Michel Bastos, o davitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

Publicidade

O Tricolor também informou que vai contratar uma equipe técnica para investigar as causas do acidente. Nesta quinta-feira, o coronel Marinho, chefe do departamento de segurança e prevenção de violência da Federação Paulista de Futebol, fez uma vistoria no local e sugeriu a interdição da primeira fileira do anel inferior do Morumbi.

No total, 20 pessoas caíram de uma altura de 2,5m no momento do acidente. Dentre elas, 16 foram atendidas e sete encaminhadas a três hospitais diferentes: Campo Limpo, São Luiz e Bandeirantes. Nenhuma delas corre risco de risco de morte. Uma perícia criminal feita na madrugada constatou corrosão na grade do setor térreo.