SporTV.com
Jogadores de São Paulo e Flamengo, respectivamente, além de Bruno Ramires (Cruzeiro) disputam título de “abusado” da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Dribles, canetas, lençóis, rolinhos, lambretas etc. Em cada jogo, sempre há um lance que o jogador ou o torcedor leva com carinho para brincar com o rival. E nos primeiros jogos da 3ª rodada do Brasileirão, não faltaram momentos “abusados”. O “É Gol!!!” selecionou três concorrentes: Kelvin (São Paulo), Rodinei (Flamengo) e Bruno Ramires (Cruzeiro.
O São Paulo saiu de Curitiba com um empate em 1 a 1 contra o Coxa, na gélida capital paranaense. Mas o “ensaboado” Kelvin, do Tricolor Paulista, deixou os adversários quentes de raiva ao passar fácil por Carlinhos e Juan, em lances de habilidade e velocidade.
Já em Volta Redonda, o Flamengo ficou no 2 a 2 com a Chapecoense. Apesar da ira da torcida rubro-negra pelo momento ruim da equipe nesse início de Brasileirão, o lateral-direito Rodinei, mais uma vez, mostrou que tem sangue abusado correndo nas veias e aplicou linda caneta no capitão do time catarinense Cleber Santana.
Por outro lado, o torcedor cruzeirense não tem nada a comemorar, depois que foi goleado por 4 a 1 para o Santa Cruz. Pelo menos para o meio-campista Bruno Ramires, a quarta-feira pode ser lembrada por deixar o adversário pernambucano no chão ao aplicar linda caneta, rente à linha lateral.