L. Donizete diz que pressão de Leco ajudou São Paulo: ‘Difícil jogar assim’

243
ESPN.com.br

Leandro Donizete sofre falta de Thiago Mendes em jogo no Morumbi
Leandro Donizete sofre falta de Thiago Mendes em jogo no Morumbi

Leandro Donizete foi um dos mais irritados com a arbitragem de Wilmar Rondán na derrota do Atlético-MG para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. O volante reclamou do número de cartões amarelos aplicados pelo juiz para os atleticanos e disse que a reclamação feita pelo presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, funcionou.

“Difícil não. 1 a 0 para nós é pênalti. O time jogou de igual para igual. Difícil jogar com um juiz assim. Na dúvida, é deles. Amarelou meu time inteiro no primeiro tempo. Acho que ajudou o presidente do São Paulo reclamar”, afirmou em entrevista à Fox Sports.

O presidente são-paulino reclamou de erros recorrentes da aribtragem contra o clube do Morumbi ao longo da Libertadores. De acordo com Leco, como é conhecido o dirigente, houve uma representação à Conmebol alertando para as possíveis falhas.

Com o resultado, o Atlético-MG precisa vencer no jogo de volta para avançar. Os mineiros vão precisar de 2 a 0 para uma classificação direta. Qualquer empate é do São Paulo.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ser juiz estrangeiro lá também, se for brasileiro entrara na onda dos chorões. O Kelvin levou um tapa do M Rocha em um lance parado que seria vermelho na hora e o juiz nada marcou. Sem falar que os caras queriam bater para ver se amedrontavam os jogadores do SPFC. Agora que perderam querem se fazer de vítimas e fazer pressão no juiz… Se for gringo, o cara nem lê essas babaquices. A imprensa paulista deveria escrever em prol do futebol paulista como fazem as outras que defendem o seu estado….