UOL
Autor do gol no Morumbi que nesta quarta-feira fez diferença no Independência, em Belo Horizonte, para levar o São Paulo à semifinal da Copa Libertadores, o meia Michel Bastos desabafou depois do apito final.
“Acho que independente da volta por cima tem que ressaltar o grupo. Não está sendo fácil, mas a gente, desde o começo estávamos desacreditados por algumas pessoas e hoje estamos provando que dar a volta por cima não sou só eu. O grupo está demonstrando outro caráter. Todo mundo querendo dar o melhor. Estou em campo, não 100%. Fico triste em não poder dar o meu melhor”, falou Michel Bastos, ao SporTV.
Michel disse que este elenco tem oportunidade de fazer história pelo São Paulo.
“O importante é estar ali com vontade e não é hoje de exaltar só um jogador. é um grupo maravilhoso. O grupo tem oportunidade de escrever a história dentro do São Paulo. Pode escrever que vamos entrar para história”, completou.
“Não está sendo fácil por várias formas. Eu vivo momento bom e no momento que estou bem, sofro lesão que me prejudica de estar 100%, mas o que mais me emociona é a garra e determinação que o time mostra em campo. Estou emocionado sim pela classificação”, completou.