globoesporte
Marcelo Hazan e Marcelo Prado
Meia se recupera de edema na coxa e fica no time reserva em atividade no Morumbi; lateral sente lesão e fica fora de último treino antes de jogo contra o Atlético-MG
(Foto: Marcelo Prado)
Michel Bastos treinou junto com o grupo do São Paulo nesta terça-feira, no Morumbi, véspera do duelo contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Taça Libertadores. Em recuperação de um edema na coxa direita, ele participou da atividade tática no time reserva e aumentou as chances de jogar.
Por outro lado, Edgardo Bauza tem um problema de última hora: Mena sofreu uma torção no tornozelo e só assistiu ao treinamento sentado no banco de reservas. No fim da atividade, ele teve uma conversa com os médicos José Sanchez e Auro Rayel e virou dúvida. Carlinhos, lesionado, e Caramelo, que sofreu uma pancada durante a atividade, também são problemas.
O jovem Matheus Reis, de 21 anos, treinou na vaga de Mena. Fora da primeira fase do Paulistão, o garoto só foi inscrito no mata-mata da competição estadual.
Bauza fechou quase toda atividade no Morumbi. Quando a imprensa foi liberada, o time titular tinha a seguinte formação: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Kelvin; Calleri. Michel Bastos chegou a calibrar o pé em cobranças de bola parada. Maicon também aprimorou esse fundamento.
Lugano, em recuperação de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, também treinou na equipe reserva. Centurión (suspenso) e Breno (cirurgia para reconstruir ligamento do joelho direito) são desfalques certos.