Michel Bastos treina no São Paulo e vive expectativa de jogar na quarta

240

GloboEsporte.com

Elenco do Tricolor trabalhou no CT da Barra Funda na manhã deste domingo. Meio-campista se recupera de um edema na coxa direita

Michel Bastos São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)

Michel Bastos trabalha para reforçar o Tricolor
(Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)

Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, Michel Bastos trabalhou em campo na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. O meia do São Paulo deu voltas no gramado e não reclamou de dores. Na sequência, seguiu para o Reffis e deu sequência ao tratamento.

Ainda sem o atleta à disposição, o técnico Edgardo Bauza promoveu um trabalho tático com a equipe tricolor. O argentino deu atenção especial aos trabalhos defensivos na primeira parte. Paulo Henrique Ganso e Calleri foram poupados da atividade e participaram de um treino técnico no campo ao lado.

Publicidade

A ideia da comissão técnica era impedir as descidas do time adversário. Com a posse de bola, Bauza orientou a equipe a sair em contra-ataque pelas laterais do campo. O time titular trabalhado pelo treinador tinha em campo Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos e Kelvin.

Com um edema no músculo posterior da coxa direita, Michel Bastos vive a expectativa de ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG. Na quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor abre disputa com o clube mineiro por uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América.

Lugano, que ainda se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda, aprimorou a parte física em campo. Depois do duelo contra o Galo, na quarta-feira, o Tricolor estreia no Brasileirão contra o Botafogo, no domingo.

Bauza treino São Paulo (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)Bauza orienta os jogadores em treino no CT da Barra Funda (Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net)