Pacotão do Inter: Sasha decisivo, “São Danilo” e Alex nervoso marcam vitória

236

GloboEsporte.com

Triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo ainda teve arco-íris no Morumbi e lance polêmico.

Pacotão Rodada Internacional 280 (Foto: GloboEsporte.com)

A primeira vitória do Inter no Brasileirão teve de tudo. Jogadas bonitas, defesas plásticas e até erros. Inclusive de jogadores experientes. Sorte que Eduardo Sasha estava inspirado e Danilo Fernandes com o reflexo em dia para serem os fiadores do triunfo por 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbi.

 

O camisa 9 superou Denis em duas oportunidades. Enquanto isso, o estreante da tarde fez pelo menos três defesas. Um arco-íris ainda coroou o resultado gaúcho. No entanto, nem tudo deu certo. Paulão, ao tentar cortar um cabeceio de Calleri, deixou a bola bater em sua mão, mas a jogada foi considerada legal. Fabinho precisou sair do campo por alguns minutos para trocar o calção. E Alex, o mais experiente do grupo, não aguentou levar um chute no peito de Paulo Henrique Ganso: reclamou até ser expulso.

Publicidade

> Confira o Pacotão da vitória do Inter sobre o São Paulo:

sasha matador

Eduardo Sasha segue com a pontaria afiada. Mais uma vez o camisa 9 garantiu o resultado positivo. Oportunista, não desperdiçou os passes de Vitinho e William e superou Denis, sendo o responsável pelos dois gols colorados na partida. Já são 11 em 2016.

danilo salvador

Danilo Fernandes precisou de apenas uma partida para mostrar a razão pela qual a direção foi buscá-lo para ser o substituto de Alisson. Em pelo menos três oportunidades, o goleiro evitou que o São Paulo marcasse, em lances com Calleri e Centurión. No gol de Lugano, não teve culpa.

arco-íris

Além dos gols e alguns lances ríspidos, a partida entre São Paulo e Inter também proporcionou belas imagens. A chuva e o sol nas proximidades do Morumbi resultaram em um arco-íris que emoldurou o estádio.

fabinho troca-troca

Durante a vitória do Inter, Fabinho esteve envolvido em um lance inusitado. O volante teve o calção rasgado. Após levar um puxão de Argel, que pedia para trocar rápido, foi até o banco de reservas e colocou uma peça nova.

pênalti?

Acostumado a salvar o Inter desde a chegada de Argel, Paulão quase protagonizou um lance que poderia prejudicar o resultado no Morumbi. Aos 10 minutos da etapa final, Kelvin cobrou escanteio na cabeça de Calleri. Para evitar que a bola chegasse a Danilo Fernandes, o capitão se colocou em frente e abriu o braço. Os jogadores do São Paulo pediram pênalti, mas Péricles Bassols entendeu o lance como legal e apenas deu novo escanteio.

alex nervoso

Alex São Paulo x Inter (Foto: Reprodução/SporTV)

Alex estava sem atuar pelo Inter há mais de um mês. Quando recebeu oportunidade, mostrou a razão de estar no fim da fila de Argel. Ao entrar em campo, permaneceu por apenas 19 minutos. Após fazer falta em Paulo Henrique Ganso, não gostou do chute no peito do adversário, se irritou e acabou expulso por Péricles Bassols. A falta originou o gol de empate de Lugano.