ESPN.com
Artilheiro da Copa Libertadores da América, com oito gols, Jonathan Calleri é um dos principais pilares no esquema do técnico Edgardo Bauza. O problema é que o argentino tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o dia 30 de junho ou enquanto o clube do Morumbi estiver disputando o torneio. No entanto, o jogador quer seguir no Tricolor para disputar o Mundial de Clubes caso conquiste a competição continental. A informação é do próprio pai do atleta, Guillermo Calleri.
“Ele fica enquanto o São Paulo passar e seguir na Libertadores. Quer ganhá-la. E se ganhá-la, quer ficar para jogar o Mundial de Clubes. Então, pode ser que a gente fique”, afirmou ao canal Sportv, nesta quinta-feira.
Na noite da última quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, resultado que lhe colocou nas semifinais da Libertadores, uma vez que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi.
Junto ao elenco tricolor, Calleri desembarcou na capital paulista no início da tarde desta quinta-feira e foi um dos mais ovacionados por cerca de 100 torcedores que recepcionaram a delegação são-paulina.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta sexta-feira para dar início à preparação para o duelo com o Internacional, neste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.