Patón mantém mistério e não define São Paulo para a partida contra o Inter

163

globoesporte.com

Marcelo Prado e Yan Resende

Técnico manda treino fechado no CT da Barra Funda, mas não esboça formação que entrará em campo no domingo, no Morumbi, em busca da segunda vitória no nacional

Edgardo Bauza treinador do São Paulo (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

Edgardo Bauza ainda não definiu a equipe que jogará (Foto: André Durão/Globoesporte.com)

O técnico Edgardo Bauza só definirá no treino deste sábado a equipe do São Paulo que enfrentará o Internacional, domingo, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, embora tenha comandado um treino fechado por uma hora no CT da Barra Funda, o treinador não chegou a esboçar nenhuma escalação, já que os atletas titulares ainda não estão totalmente recuperados fisicamente da partida contra o Atlético-MG, disputada na última quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Publicidade

Bauza não deverá contar com o meia Michel Bastos, que voltou a sentir dores na coxa direita na última partida. Para a sua vaga, a opção mais lógica é o atacante Centurión. Quem também depende do aval dos médicos é Thiago Mendes, que levou uma pancada na coxa esquerda contra o Galo. Nesta terça, ele deixou o gramado acompanhado do médico José Sanchez, mas nenhuma informação foi passada a respeito.

Uma coisa é certa: o lateral-esquerdo Mena será desfalque. Ele já foi liberado pela diretoria para se viajar a Santiago e se apresentar na seleção chilena que disputará a Copa América Centenário. Caso a equipe seja eliminada na primeira fase da competição, ele retornaria ao clube no dia 15 de junho, o que o deixaria fora das seguintes partidas: Internacional (22/05 no Morumbi), Coritiba (25/05 no Couto Pereira), Palmeiras (29/06 no Morumbi), Figueirense (01/06 no Orlando Scarpelli), Cruzeiro (04/06 no Mineirão), Atlético-PR (11/06 no Morumbi) e Vitória (15/06 no Morumbi). Matheus Reis será o seu substituto neste período.

Já Rodrigo Caio, que foi chamado pelo técnico Dunga para defender o Brasil no mesmo torneio, poderá atuar no final de semana e viajar depois. Ele formará dupla de zaga com Maicon, que só tem contrato com a equipe do Morumbi até o dia 30 de junho. Para atuar pelo São Paulo nas semifinais da Taça Libertadores da América, ele precisará renovar seu contrato, o que não parece ser muito fácil até o momento.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Internacional

Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson e Wesley; Kelvin, Ganso e Centurión; Calleri
Desfalques: Wilder, Breno, Caramelo e Carlinhos
Transmissão: TV Globo para RS (com Paulo Brito, Mauricio Saraiva e Márcio Chagas da Silva) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Belletti)

1 COMENTÁRIO

  1. Mesmo com a cabeça na Libertadores não podemos dar o luxo de vacilar no Brasileirão ainda mais jogando em casa.
    Uma vitoria nesse jogo é muito boa pra dar mais moral a equipe além é claro de motivação para a sequencia dessa competição e da Libertadores.