SãoPaulo.F.C
Gigante do mercado de saúde assume espaço master do uniforme são-paulino
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Tricolor acaba de ganhar um reforço de peso. Conforme acordo fechado nesta terça (24), a Prevent Senior é a nova patrocinadora master do São Paulo Futebol Clube, e já estará no peito e nas costas da armadura são-paulina no clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.
“Trazer ao São Paulo um parceiro com a força e potencial da Prevent Senior é motivo não apenas de satisfação, mas de orgulho. O acordo é fruto de um árduo trabalho de planejamento e resgate da credibilidade do clube, e reafirma a capacidade do São Paulo em atrair grandes empresas. É também um importante passo neste momento de reconstrução institucional, e uma prova de que a gestão está no rumo certo para recolocar o São Paulo no caminho do pioneirismo e das vitórias, características historicamente tricolores”, afirma o diretor de marketing do São Paulo FC, Vinicius Pinotti.
Com a Prevent Senior, que fechou contrato até dezembro de 2016 com cláusula de renovação automática, o Marketing são-paulino segue a rotina de trazer cada vez mais parceiros confiantes no novo momento do clube. Apostando em planejamento, conteúdo e relacionamento, a diretoria firmou, desde novembro de 2015, acordos com FIAP, Joli, Rock & Ribs e, agora, Prevent Senior. Além disso, a parceria com a Copa Airlines foi não apenas renovada, mas ampliada consideravelmente, e a TIM retornou ao clube após quase dois anos fora.
“A Diretoria sempre esteve ciente da ansiedade do nosso torcedor com relação a essa questão do patrocínio master, que o clube não tinha desde meados de 2014. Foram a credibilidade que o São Paulo recuperou e o trabalho competente da excelente equipe comandada pelo Vinicius Pinotti os responsáveis por mais essa conquista. O São Paulo tem muito orgulho de estar ao lado de uma empresa com a responsabilidade e o porte da Prevent Senior”, finaliza o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing do Tricolor, José Francisco C. Manssur.
PATROCINADORA OFICIAL DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
O acerto para que a Prevent Senior seja Patrocinadora Oficial do São Paulo Futebol Clube envolve exposição da marca no uniforme, placas no Estádio do Morumbi, CT da Barra Funda e CFA de Cotia e backdrop de entrevistas, além de dois camarotes no Cícero Pompeu de Toledo. Mais do que isso, o patrocínio engloba ações no segmento da Saúde (como por exemplo o sistema de ambulâncias e carrinho de maca do estádio), e promoverá diversas ações nas redes sociais do clube e na SPFCtv, além de ativações com Sócios Torcedores e atletas.
“Nós sempre fomos grandes incentivadores do esporte e da cultura, pois eles também são pilares que sustentam o bem-estar e a saúde, valores que são cultivados pela nossa empresa. Isso também ajuda a promover uma identificação e um fortalecimento da marca em relação à percepção do beneficiário, ele se mostra orgulhoso ao ver uma marca da qual ele faz parte apoiando um esporte que é a paixão do brasileiro” afirma Fernando Parrillo, CEO da Prevent Senior.
Além disso, a parceria já começa vencedora, afinal o clássico não será a primeira aparição da empresa na camisa tricolor. Foi com a marca da Prevent Senior que o time conquistou a emocionante classificação para a semifinal da Libertadores, em dois duelos eletrizantes contra o Atlético Mineiro. Agora, empresa e clube seguem juntos nos próximos desafios na competição mais amada pelos são-paulinos.
SOBRE A PREVENT SENIOR
A Prevent Senior é uma operadora de saúde dedicada às pessoas desde sua fundação, em 4 de abril de 1997. Hoje, a Prevent Senior conta com cerca de 320 mil beneficiários e uma rede composta por 35 unidades na Grande São Paulo e Santos, em constante expansão, com inauguração prevista de 15 novas unidades próprias em 2016.
Atualmente a rede Prevent Senior é composta por núcleos especializados em cardiologia, dermatologia, oftalmologia, oncologia, ortopedia/traumatologia e reabilitação; Núcleos de multiatendimento avançado, com profissionais de diversas especialidades; Prevent Senior Medicina Diagnóstica, para a realização de exames laboratoriais e de imagem; a rede de Hospitais Sancta Maggiore, hoje com sete unidades e dois Pronto-Atendimentos, um no Tatuapé e o recém-inaugurado Jardim Paulista, com capacidade de até 1000 atendimentos/dia.