Reapresentação com boas notícias e descontração

192

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

João Schmidt e Daniel foram liberados para reforçar as atividades do grupo nesta sexta-feira (20)

A classificação para a semifinal da Libertadores, o reconhecimento da torcida no desembarque e a recepção calorosa dos funcionários no Centro de Treinamento da Barra Funda na última quinta-feira (19) garantiram uma reapresentação tranquila e com muita descontração nesta sexta (20). Bem-humorados e cada vez mais unidos, os jogadores arrancaram gargalhadas uns dos outros durante as atividades desta manhã, que abriram os preparativos para o primeiro jogo no Morumbi no Campeonato Brasileiro deste ano – diante do Internacional no final de semana.

Publicidade

Os titulares no emocionante confronto com o Atlético-MG, pela volta das quartas de final da competição sul-americana, fizeram uma série de exercícios regenerativos e depois acompanharam de perto os trabalhos do restante do grupo. O zagueiro Maicon e o volante Hudson ainda arriscaram alguns ‘cliques’ e fotografaram para o site oficial (confira na galeria). A harmonia entre os atletas marcou a reapresentação e mostrou que os comandados de Edgardo Bauza estão ‘entrosados’ também fora de campo. Foi comum ver algumas brincadeiras e piadas dos titulares na beirada do gramado.

O lateral-esquerdo Mena se despediu dos companheiros e membros da comissão técnica na manhã desta sexta e seguiu para Santiago. Assim como o jovem Rodrigo Caio, o camisa 21 também disputará a Copa América Centenário que será realizada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos. Seguindo a programação da Confederação Chilena de Futebol, o ala se apresentará para o período de treinamentos.

Já os jovens João Schmidt e Daniel reservaram boas notícias ao experiente comandante argentino. A dupla foi liberada pelo Departamento Médico e pôde integrar novamente as atividades com o restante do grupo. O volante está livre das dores após sofrer um entorse no joelho direito, enquanto o meia-atacante está recuperado de caxumba. Os dois trabalharam normalmente e agora aprimoram a forma física para ficar novamente à disposição de Patón.

No próximo domingo (22), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor receberá o Internacional pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de encarar os gaúchos, porém, o time são-paulino terá mais um dia de atividades sob os cuidados de Bauza. O São Paulo está na sétima colocação, com três pontos, enquanto o adversário ocupa a décima colocação, com um ponto.

Confira as imagens da reapresentação!