Região do hotel são-paulino é alvo de bombas e fogos de artifício na madrugada

281

GazetaEsportiva.net

Foto: Bruno Cantini/CAM
Torcida do Galo promete pressionar o São Paulo nesta quarta-feira – Foto: Bruno Cantini/CAM

O clima em Belo Horizonte é de decisão em função do confronto entre Atlético-MG e São Paulo. E uma parcela da torcida do Galo acredita que a tática de incomodar a concentração do adversário pode fazer a diferença na briga pela vaga à semifinal da Copa Libertadores da América. O hotel em que está a delegação tricolor sofreu com bombas e fogos de artifício até a madrugada desta quarta-feira.

O São Paulo se concentra no hotel Ouro Minas, região noroeste de Belo Horizonte. Acionada, a Polícia Militar realizou rondas e abordou torcedores com a camisa do Atlético-MG para minimizar o problema. A diretoria do Tricolor promete uma reclamação formal junto à Confederação Sul-Americana de Futebol.

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo está marcado para 21h45 desta quarta-feira. A vitória por 1 a 0 na ida oferece ao São Paulo a vantagem do empate ou até uma derrota por margem mínima – desde que marque pelo menos um gol – para avançar às semifinais. O Galo necessita de, no mínimo, dois gols de vantagem. Se os mineiros vencerem por 1 a 0, a vaga será definida nos pênaltis.

Publicidade