Relacionados para Atlético-MG x São Paulo

116
DSC_0786.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Com uma verdadeira decisão pela frente, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para encarar o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), em Belo Horizonte, pelo confronto de volta das quartas de final da Libertadores da América de 2016. A grande novidade na lista do treinador é a presença do zagueiro Maicon, que sentiu um desconforto muscular na partida de ida, no Morumbi, mas está recuperado e à disposição.

Além do defensor, o Tricolor poderá contar com o versátil Michel Bastos. O camisa 7 aprimorou a forma física nos últimos dias e agora reúne condições para iniciar a partida. O meia-atacante é o jogador mais decisivo do time no mata-mata da competição sul-americana até aqui: marcou gol nos três jogos – ida e volta contra o Toluca-MEX e também diante do Atlético-MG.

Publicidade

Já Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão de grau três no posterior da coxa esquerda), Daniel (caxumba), João Schmidt (aprimora a forma física após entorse no joelho direito), Caramelo (trauma na coxa direita) e Centurión (suspenso) não poderão reforçar o São Paulo em Minas Gerais. Assim como eles, Wilder também está fora de combate. O colombiano sofreu um estiramento no adutor esquerdo durante a vitória sobre o Botafogo (1 x 0) no último final de semana, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, e está no REFFIS.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Mena, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Rogério