Relacionados para Toluca-MEX x São Paulo

242
0296.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com os retornos do artilheiro da Libertadores da América de 2016, o argentino Jonathan Calleri, e do capitão da equipe, o goleiro Denis, o técnico Edgardo Bauza relacionou 20 jogadores para o decisivo duelo com o Toluca-MEX na noite da próxima quarta-feira (4), às 19h15 (de Brasília), válido pela volta das oitavas de final. Os dois são as grandes novidades na lista do treinador, que mais uma vez terá uma série de desfalques.

Principal goleador da competição sul-americana com oito gols até aqui, Calleri balançou as redes contra todos os adversários do São Paulo no torneio: César Vallejo (um), River Plate (dois) e Trujillanos (quatro) e The Strongest (um) – o camisa 12 ainda não enfrentou os mexicanos. Com os tentos anotados, o centroavante se igualou a Luis Fabiano (2004) como maior artilheiro do clube em uma mesma edição de Libertadores.

Publicidade

Já o zagueiro Breno (tendinite no joelho direito), o lateral-esquerdo Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), o meia-atacante Daniel (trauma no joelho direito), o volante João Schmidt (entorse no joelho direito), o atacante Rogério (estiramento no posterior da coxa esquerda) e o uruguaio Diego Lugano (estiramento no posterior da coxa esquerda) não estão à disposição para defender o Tricolor.

Vale lembrar que a delegação são-paulina seguirá para o México na noite deste domingo (1º de maio). Em solo mexicano, Patón terá mais dois dias de atividades para ajustar o time em busca da classificação. Com a goleada por 4 a 0 na capital paulista, na última semana, Tricolor ganhou o direito de ser derrotado por até três gols de diferença que, ainda assim, avançará no torneio continental. O vencedor do confronto medirá forças contra Racing-ARG ou Atlético-MG nas quartas de final.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Mena e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Centurión e Wilder

1 COMENTÁRIO

  1. Podemos perder por 3 tentos, ok?
    Bom, com o patético Pênis, o mole, “defendendo” o arco já podemos contar com ao menos um frango.Se contarmos ainda mais uma falha grotesca, o que acontece todas as vezes que esse homem está em campo, já são 2 gols. Dependeremos então de Pênis estar em uma noite bárbara e totalmente incomum para não nos brindar tb com uma tênue falha simples.
    Assim sendo, com Pênis, o pequeno, no relvado nossa vantagem sobre os astecas é nenhuma.
    Minha sincera e última esperança é que o melancólico trapalhão leve cartão vermelho, mas dessa vez o mais rápido possível.Até os 2 minutos de jogo, preferencialmente.
    Aliás, a possante Conmebol não vai julgar esse baderneiro do Pênis, o molenga, pela expulsão em La Paz?O SPFC tem que mostrar toda sua força de bastidores e pedir a sua total e completa exclusão do esporte da bola, como foi sentenciado o tb arqueiro R. Rojas.E ainda será uma pena branda, sem dúvida.Mas tudo bem…
    Resumindo: toda a magia Tricolor de 5ª-feira passada pode ser lançada ao espaço sideral por conta desse ridículo boneco de pau de oitava categoria.
    Patón, pelo amor aos patos escoteiros, escale Renan, o sensual, no gol.É imperativo!!!