GloboEsporte.com
Tricolor se junta a Corinthians, Palmeiras e Internacional, clubes com marca superior a 100 mil cadastrados, e cumpre planejamento de bater marca no primeiro semestre
O São Paulo alcançou nesta terça-feira a marca de 100 mil sócios-torcedores cadastrados, dois dias após a vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi. O planejamento da diretoria era bater a marca no primeiro semestre de 2016. O Tricolor é o quarto maior do Brasil no quesito, atrás de Corinthians (128 mil), Palmeiras (126 mil) e Internacional (112 mil) e à frente do Grêmio (95 mil) de acordo com informações do site “Movimento por um Futebol Melhor”.
O clube teve maior crescimento no número de sócios a partir da reforma no programa, realizada em 2015. Foram criados oito planos, cujas mensalidades variam de R$ 12 a R$ 489. Classificado para a semifinal da Taça Libertadores, contra o Atletico Nacional, nos dias 6 e 13 de julho, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.