GloboEsporte.com
Clube do Morumbi acerta contrato definitivo com a Prevent Senior, que já teve a marca exposta pontualmente nos duelos contra o Atlético-MG, pela Libertadores
O São Paulo tem um novo patrocinador principal para o restante da temporada. A empresa de planos de saúde Prevent Senior fechou um contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2016, com uma cláusula de renovação automática até dezembro de 2017.
O acordo foi anunciado no fim da tarde desta quarta-feira, mas os valores não foram divulgados no comunicado oficial – de acordo com o blog Época Esporte Clube, o Tricolor receberá R$ 25 milhões até o final do próximo ano. O uniforme com o nome do patrocinador no peito e nas costas será usado pela primeira vez no domingo, dia do clássico contra o Palmeiras.
A mesma empresa já expôs a marca nas áreas nobres da camisa tricolor nos dois duelos contra o Atlético-MG, válidos pelas quartas de final da Libertadores da América. Na época, um possível acordo definitivo já era discutido.
O São Paulo não contava com um patrocinador principal definitivo desde o fim de 2014, quando acabou o contrato com a Semp Toshiba.