(Foto: Marcelo Prado)
A delegação do São Paulo desembarcou nesta segunda-feira, em Acapulco, no México, para a preparação final de olho no duelo de quarta-feira, contra o Toluca, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. Na partida de ida, no Morumbi, o Tricolor goleou por 4 a 0, podendo agora perder por até 3 a 0. Se fizer um gol, os mexicanos têm de fazer seis.
Por conta da altitude de 2.600 metros de Toluca, local da partida, a comissão técnica do Tricolor decidiu treinar por dois dias ao nível do mar, repetindo a estratégia usada para encarar La Paz, na Bolívia, no duelo contra o The Strongest, pela fase de classificação. Os são-paulinos estão liberados para descansar até 19h (de Brasília), horário do treino em Acapulco.
Foram 10h30 de voo de São Paulo até Acapulco, com mais uma hora e meia de parada para o avião abastecer em Guayaquil, no Equador.
Na terça-feira, a atividade sob o comando do técnico Edgardo Bauza será às 11h (de Brasília). E a viagem para Toluca será no final da tarde. O retorno ao Brasil logo em seguida ao jogo.
Para essa partida, Bauza terá os retornos do goleiro Denis e do atacante Calleri. Os dois estavam suspensos do primeiro jogo por conta da expulsão diante do The Strongest. Renan Ribeiro e Centurión, autor de dois gols na semana passada, voltam ao banco de reservas.
A provável escalação, então, é: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Michel Bastos e Kelvin; Calleri.