Sócio Torcedor leva são-paulinas a BH: “Pra contar aos netos”

207

SãoPaulo.F.C

Ana Luiza Rosa

STs Carol e Érica ganharam concurso cultural e viajaram com a delegação para Minas Gerais

Mesmo fora de casa, a torcida são-paulina mais uma vez deu show nas arquibancadas. Em plena Arena Independência, os tricolores gritaram, vibraram e empurraram o Tricolor rumo à vaga nas semifinais da Libertadores. Entre os que foram a BH apoiar o time, a maioria era de Sócios Torcedores, que participaram de concursos do programa, compraram ingresso na venda exclusiva e garantiram lugar pra ver a classificação com pacotes Vip 10 da Passaporte FC, agência de turismo oficial do clube.

Publicidade

Carol e Érica estavam lá. Elas participaram do concurso cultural promovido pelo Sócio Torcedor e conseguiram vaga para a viagem Minas. A dupla ficou hospedada no mesmo hotel que a delegação, viu o jogo e ainda voltou a São Paulo no mesmo voo que o classificado Tricolor.

“Vivi um sonho”, diz Carol, sócia desde 2013. “Foi uma das melhores experiências que vivi no São Paulo. Tudo sensacional, desde a nossa recepção no aeroporto até o hotel. Foi muito legal conviver com os jogadores, e ainda teve o jogo em si, e aquele final”, completou, destacando o que foi mais legal da experiência.

“Você sente como o jogador está no momento, nos dá um olhar diferente do que você está vendo na TV. Dá pra ver como fazem toda a logística. E o mais espetacular, que fechou com chave de ouro, foi o jogo, o resultado que a gente queria”, afirma.

A Sócia Érica se emociona ao lembrar da viagem. Ela conta que se inscreveu no concurso, mas não esperava ter a sorte de conseguir um lugar entre os tricolores que viveram o jogaço. “Nunca imaginei que me tornar ST e participar de um concurso me traria a melhor experiência da minha vida”, afirma.

“Ter viajado com a família tricolor e conhecer do cara do marketing ao segurança, os jogadores, a rotina de pré-jogo e a festa pós-classificação, me trará as melhores lembranças da minha vida. É história pra ser contada aos meus netos. Muito obrigado ao pessoal do ST pela oportunidade ao SPFC por tanta emoção”, finalizou.