GloboEsporte.com – Alexandre Lozetti
Marcas na camisa servem para refrescar corpo dos jogadores durante a partida (Foto: Divulgação)
No próximo dia 22 de maio, o São Paulo vai estrear seu novo uniforme contra o Internacional. A camisa terá como “tema” o estádio do Morumbi. Por isso, a escolha da primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro para usar a roupa nova.
Essas marcas na foto são “cristais” que, segundo a Under Armour, fabricante de material esportivo Tricolor, refrescam o corpo do atleta durante a atividade física. A empresa diz que a tecnologia é sua principal inovação no ano.
A partir da próxima quinta-feira, dia 12, será feita a pré-venda da camisa. Esses torcedores que adquirirem poderão participar de eventos de lançamento do uniforme, no dia 23 de maio. É a segunda camisa que São Paulo e Under Armour lançam em conjunto.
Vale lembrar que o clube ainda não tem patrocínio master, mas os uniformes dos atletas contêm outras marcas parceiras, como Fiap e Joli, além de citações frequentes à Copa Airlines no espaço nobre da camisa. O Tricolor negocia renovação com a companhia.
Na noite desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, o São Paulo ainda usará o modelo antigo da camisa. A partida terá transmissão da TV Globo e do SporTV. O GloboEsporte.com vai acompanhar em Tempo Real.