Visitante indigesto, São Paulo chega a Florianópolis

94

SãoPaulo.F.C

Felipe Espindola

Invicto como visitante, Tricolor desembarca na capital catarinense para duelo com o Figueirense

O elenco do São Paulo já está em Florianópolis, onde nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Orlando Scarpelli, o time enfrenta o Figueirense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores trabalharam pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e no final da tarde seguiram viagem para a capital catarinense.

Publicidade

Tanto no embarque da delegação no Aeroporto de Congonhas quanto na chegada em Florianópolis, muitos torcedores e fãs fizeram questão de prestigiar os comandados do técnico Edgardo Bauza. Os torcedores da cidade e da região sul do país sempre prestigiam o Tricolor e prometem estar em um bom número apoiando a equipe no duelo com o Figueirense.

Vale lembrar que o time está invicto como visitante neste Brasileiro – venceu o Botafogo e empatou com o Coritiba – e defende uma invencibilidade de oito jogos atuando no Orlando Scarpelli (quatro vitórias e quatro empates). No total, já são mais de dez anos sem perder para o time catarinense ou 17 partidas, com 11 vitórias e seis empates.