Wesley brinca sobre briga superada com amigo Robinho: ‘Não gosto dele’

107

ESPN.com

Wesley é amigo de Robinho desde os tempos de Snatos
Wesley é amigo de Robinho desde os tempos de Santos

O confronto entre São Paulo e Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Libertadores valerá mais do que uma vaga na semifinal da competição, ao menos para Wesley. A partida marcará o reencontro do volante com o atacante Robinho, amigo do jogador desde 2010, quando atuaram juntos pelo Santos campeão paulista e da Copa do Brasil naquele ano.

A amizade, porém, chegou a ficar abalada por conta de uma briga, mas o episódio hoje já é visto em tom de brincadeira pela dupla. Em uma concentração no CT Rei Pelé, Robinho quebrou o celular de Wesley, que revidou usando um taco de sinuca para acertar o retrovisor do carro do atacante.

Descontraído com a situação, o jogador afirmou que a amizade ficará de lado durante os 180 minutos da decisão.

Publicidade

“Eu não gosto dele. A gente não se fala. brincadeira (risos). Sabemos do nosso histórico, do que ganhamos, mas isso já é passado. Na hora do jogo, o coro come. Vou dar meu máximo para passar e lá na frente tirar sarro dele”, disse Wesley, que ainda descartou fazer qualquer tipo de aposta com o amigo.

Apesar das brincadeiras, Wesley lamentou o fato de os jogadores precisarem ser cautelosos com declarações sobre jogadores rivais, que podem acabar sendo mal interpretadas. O jogador disse que vai cortar a comunicação com o atacante até o fim dos duelos pela Libertadores.

“Na minha opinião mudou (as declarações que os atletas podem fazer), mas todo mundo tem uma vida fora do clube. Então é muito complicado o cara que teve uma amizade antes, ter que se desligar porque hoje é rival. Eu até estou sem o número dele, mas deve acontecer algo por esses dias. Vou fazer o possível para não atender. Não quero falar com ele no jogo, mas quem sabe nas férias a gente se encontra e eu possa falar feliz sobre essa partida”, disse o volante.

Titular na derrota por 3 a 1 para o Toluca, no México, que garantiu a classificação do São Paulo, Wesley está confiante na campanha do time tricolor. Mesmo assim, citando a situação econômica do Brasil, o jogador descartou fazer qualquer tipo de aposta.

“Nessa crise não dá, não. Nada de aposta (risos)”, finalizou.