Ao amigo com carinho!

195

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Emocionado, Jonathan Calleri dedica gol para seu melhor amigo, que faleceu no último final de semana

No último final de semana, momentos antes de a bola rolar no duelo com o Atlético-PR (1 x 2), o atacante Jonathan Calleri recebeu a notícia sobre o falecimento do deu melhor amigo, que morreu na Argentina em um acidente de moto. Imediatamente, já no Morumbi para o confronto com os paranaenses, o jogador foi liberado pela comissão técnica e viajou para o seu país natal para acompanhar o funeral de Sebastian Vladisauskas.

Publicidade

E na noite desta quarta-feira (15), diante do Vitória (2 x 0), o goleador pôde homenagear ‘Vladi’ – como era conhecido. Aos 30 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Matheus Reis cruzou na medida pela ponta, Calleri apareceu livre na pequena área e completou para o fundo das redes: 1 a 0 e muita vibração do centroavante, que homenageou o amigo na comemoração com uma camisa personalizada.

“Na verdade, tive uma semana muito difícil, porque foi uma perda grande na minha vida. Quis jogar, hoje, para dedicá-lo o gol caso conseguisse marcar. E felizmente pude fazer o gol”, afirmou o artilheiro, visivelmente emocionado, que também fez questão de agradecer o respaldo do Tricolor neste período.

“Gostaria de fazer um agradecimento ao clube, porque me deu a possibilidade de voltar ao meu país e não jogar no último sábado (11). Também quero agradeço o Bauza e os meus companheiros, que me ajudaram bastante. Agora, tenho que tratar de lutar com a equipe e tentar ganhar tudo com os meus companheiros. Em breve temos os jogos da Libertadores”, finalizou o goleador do Tricolor na temporada, agora com 13 gols, e da competição sul-americana, com oito.

Com o importante triunfo na capital paulista, o Tricolor saltou para o quinto lugar enquanto aguarda o desfecho da rodada, agora com 13 pontos. No próximo domingo (19), com a missão de manter o embalo e se aproximar ainda mais dos líderes, o São Paulo enfrentará o Flamengo fora de casa. Já o Vitória, que também tentava subir na tabela, se manteve com nove pontos, na 15ª colocação.