Após um mês, São Paulo terá ataque titular completo contra o Flamengo

84

ESPN.com

Calleri comemora gol do São Paulo no jogo contra o River Plate
Calleri e Ganso estarão em campo juntos contra o Flamengo

O quarteto de ataque responsável pela boa campanha do São Paulo na Copa Libertadores voltará a jogar junto na partida contra o Flamengo, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília: Michel Bastos, Paulo Henrique Ganso, Kelvin e Calleri treinaram normalmente neste sábado, estão 100% e vão a campo juntos pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro.

Kelvin está recuperado de dores musculares que o tiraram da partida contra o Vitória, no meio de semana. Ganso e Michel Bastos, que foram poupados e entraram no decorrer do duelo contra os baianos, também vão a campo. Mais à frente, o argentino Calleri segue como referência.

A última vez que o técnico Edgardo Bauza contou com o quarteto foi no dia 18 de maio, quando o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, e conquistou a classificação para a semifinal da Libertadores.

O treinador comandou um treino coletivo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, antes de seguir viagem para a capital federal e não escondeu o time que deve mandar a campo contra o Flamengo. A principal novidade, além do retorno do ataque titular, é a entrada do garoto Artur ao lado de João Schmidt na cabeça de área.

A equipe deve ir a campo contra os cariocas, às 16h deste domingo, com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; João Schmidt, Artur, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri. Com 13 pontos, o São Paulo ocupa a sexta colocação no Brasileiro e busca engatar pela primeira vez uma sequência de duas vitórias consecutivas no torneio.