globoesporte.com
Marcelo Hazan
Elmo Alves Resende Cunha expulsou atacante do São Paulo com dois cartões amarelos, após reclamações do jogador autor de dois gols contra o Flamengo
(Foto: Ricardo Botelho/Brazil Photo Press)
Calleri poderia ter saído como herói do São Paulo no empate por 2 a 2 contra o Flamengo, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O atacante fez dois gols, mas acabou expulso com dois cartões amarelos por reclamação. Na súmula da partida, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou as seguintes palavras do atleta.
– Está de marcação comigo, c…! só porque sou argentino?! Essa arbitragem é uma vergonha – relatou sobre o que Calleri teria dito.
Expulso contra o Flamengo, Calleri vai desfalcar o Tricolor contra o Sport, quinta-feira, no Morumbi. Ele é o artilheiro disparado da temporada, com 15 gols.
O argentino havia sido expulso no dia 21 de abril, após o empate por 1 a 1 com o The Strongest, na Bolívia, pela fase de grupos da Taça Libertadores. Na ocasião, ele recebeu o vermelho depois do apito final, em uma confusão generalizada com os jogadores do time boliviano.
Confira a íntegra do relato do árbitro sobre Calleri na súmula: