Bauza confirma time titular, e Maicon dá aula de marcação a Matheus Reis

95

globoesporte.com

Yan Resende

Centurión treina normalmente após deixar treino de quinta com dores no joelho, e zagueiro dedica tempo para dar dicas de posicionamento ao lateral-esquerdo

Matheus Reis e Maicon treino São Paulo Morumbi (Foto: Yan Resende)

Matheus Reis e Maicon em treino do São Paulo no Morumbi (Foto: Yan Resende)

O técnico Edgardo Bauza repetiu a escalação do São Paulo trabalhada ao longo da semana para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, no Morumbi.

Publicidade

A equipe treinada nesta sexta-feira, no Morumbi, teve a seguinte formação: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

– É o time que trabalhamos ontem e trabalhamos hoje. Tivemos algumas variações nas atividades, mas esta é a equipe que vai jogar – afirmou Bauza.

Centurión, aliás, havia virado dúvida depois de deixar o treino de quinta-feira com dores no joelho esquerdo, mas trabalhou normalmente. Ytalo, autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, domingo passado, no Mineirão, novamente substituirá Ganso, que defende a Seleção.

A entrada da imprensa no Morumbi só foi liberada na parte final do treino, quando foi possível ver uma cena diferente. Maicon chamou Matheus Reis para dar uma espécie de aula de marcação. O defensor o orientou e mostrou como deveria ser seu posicionamento nas jogadas.

Paralelamente ao treino do time titular, Michel Bastos correu no gramado, assim como na última quinta-feira. O meia está perto do retorno após sofrer estiramento na coxa direita, mas a comissão técnica mantém cautela. Tudo para ter o melhor time possível nas semifinais da Libertadores, contra o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.

Próximo adversário: Atlético-PR
Data: sábado, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.
Desfalques: Ganso e Rodrigo Caio (na Copa América); Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena (machucados)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Alexandre Pluinelli Kleiniche (RS) e Lucio Beierdorsf Flor (RS)
Transmissão: Premiére para todo o Brasil através do sistema pay-per-view
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h