Bauza lamenta lesões e afirma que São Paulo pecou nas finalizações contra o Sport

228

esporteinterativo.com

Tricolor perdeu pontos novamente no Morumbi, após empatar em 0 a 0 contra equipe pernambucana

Bauza se mostrou preocupado com atletas machucados (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Bauza se mostrou preocupado com atletas machucados (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Em cinco jogos no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo deixou de ganhar oito pontos. Dois deles, após empatar com o Sport, nesta quinta-feira (23), em 0 a 0. Para o treinador Edgardo Bauza, para ter saído com um resultado melhor, o Tricolor deveria ter caprichado nas finalizações.

“A equipe fez um esforço, tratou de ganhar, buscou por todos os lados, por cima, por baixo. Não estivemos muito afinados na hora de concluir. Esse foi o problema da equipe. No segundo tempo, o time se encontrou. Com as mudanças, deixei a equipe mais ofensiva. Mas mesmo assim não conseguimos ganhar”.

Outro fator que incomodou Patón no confronto foi a lesão de Kelvin. O atacante deixou o campo com dores na coxa aos 13 minutos do segundo tempo, para a entrada de Centurión, e preocupa a comissão técnica são-paulina.

Publicidade

“Me preocupa muito o nível de alguns atletas. No último mês, tivemos oito ou nove jogadores machucados. Isso é demais. Não posso falar sobre o Kelvin, tenho de esperar o resultado dos exames. Temos perdido alguns pontos como mandante, mas temos conquistado outros como visitante. Mas uma coisa é certa: quando temos a equipe completa, somos um time difícil para qualquer adversário”.

Focado no Brasileirão, o São Paulo se prepara, agora, para o clássico contra o Santos, no próximo domingo (26), no estádio do Pacaembu, com torcida única do mandante, o Peixe.