Bauza mantém titulares em coletivo, e Centurión dá susto; veja como foi o dia

73

globoesporte.com

Yan Resende

Atacante deixa atividade com dores no joelho esquerdo, mas deve voltar a treinar nesta sexta e não desfalca a equipe contra o Atlético-PR

Treino São Paulo (Foto: Yan Resende)

Bauza manteve os titulares no coletivo durante o treino desta quinta-feira (Foto: Yan Resende)

O São Paulo está definido para enfrentar o Atlético-PR, no próximo sábado, às 21h, no Morumbi. Nesta quarta-feira, Edgardo Bauza comandou treino coletivo e repetiu os titulares que entraram em campo contra o Cruzeiro, no fim de semana: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo e Centurión; Calleri.

Publicidade

Durante a atividade, o argentino Centurión deu um susto na comissão técnica. Com dores no joelho esquerdo, o atacante deixou o treino para realizar tratamento no REFFIS, mas não será problemas para o jogo de sábado. De acordo com o departamento médico, o atleta deve voltar a treinar normalmente na manhã desta sexta.

O coletivo mal tinha começado quando Thiago Mendes encontrou Calleri na entrada da área para anotar o primeiro dos titulares. Depois, Kelvin serviu Centurión, que completou para as redes e definiu o placar: 2 a 0.

Os reservas do São Paulo começaram com Renan Ribeiro, Caramelo, Lyanco, Lucão e Auro; Luizão, Artur, Luiz Araújo, Daniel e Rogério; Kardec. Com a saída de Centurión, Daniel entrou no time titular, dando vaga ao garoto Lucas Fernandes.

O meia, aliás, treina normalmente depois de deslocar o ombro na atividade de terça-feira. A lesão é corriqueira, mas vem sendo observada de perto pelos médicos do São Paulo caso seja necessária intervenção cirúrgica.

Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo faz a última atividade antes de encara o Atlético-PR. Com 10 pontos, na sexta colocação, a equipe de Edgardo Bauza quer entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Próximo adversário: Atlético-PR
Data: sábado, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Ytalo  e Centurión; Calleri.
Desfalques: Ganso e Rodrigo Caio (na Copa América); Wesley, Breno, Carlinhos, Michel Bastos, Hudson e Mena (machucados)
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Alexandre Pluinelli Kleiniche (RS) e Lucio Beierdorsf Flor (RS)
Transmissão: Premiére para todo o Brasil através do sistema pay-per-view
Tempo Real: GloboEsporte.com a partir das 20h