São Paulo faz 10 a 0 no Guaratinguetá e passa Corinthians no Paulista sub-20

245

GloboEsporte.com

Tricolor goleia em Cotia e conta com empate do Timão contra São José para chegar à liderança do Grupo 3 do estadual da categoria; equipes têm a mesma pontuação

Com uma goleada por 10 a 0 neste sábado, o São Paulo chegou à liderança do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor bateu o Guaratinguetá, em Cotia, em jogo válido pela sétima rodada da competição. Jogando em Barueri, o Corinthians recebeu o São José e ficou no 0 a 0. Com o empate, o Timão perde a primeira colocação da chave.

Na classificação do Grupo 3, temos São Paulo e Corinthians com 17 pontos. O Tricolor tem melhor saldo de gols. Guaratinguetá é o vice-lanterna, com só um pontinho. E o São José é o nono, com seis pontos somados.

São Paulo sub-20 (Foto: Ana Luiza Rosa/ saopaulofc.net)São Paulo sub-20 está na liderança do Paulista (Foto: Ana Luiza Rosa/ saopaulofc.net)

A próxima rodada do estadual começa a ser disputada na sexta-feira, dia 1º de julho. Às 15h00, o Guarani recebe o São Paulo em Campinas. No sábado, dia 2, às 15h00, o Guaratinguetá recebe o Corinthians em Suzano. E no mesmo horário tem São José x São José FC, no Vale do Sol.

Publicidade

10 a 0 para o Tricolor!

Na goleada por 10 a 0 contra o Guaratinguetá, os gols do Tricolor foram marcados por Jeferson, Tormena (2), Heron (2), Frizzo (2), Liziero, Felype Herbert e Paulo Henrique. A equipe do Morumbi não jogou completa. O treinador André Jardine poupou alguns atletas devido à maratona de jogos enfrentada pela equipe.

O calendário do time conta com os seguintes confrontos para os próximos dias: duelo contra a Ponta Preta na quarta-feira, dia 29, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro; jogo contra o Guarani em Campinas na sexta-feira, 1, pelo Paulista, e estreia na Copa Paulista no domingo, dia 3, em Itu, contra o Ituano. Contra o Guará, a equipe teve a seguinte escalação: Lucas Paes; Jeferson, Tormena, Rony e Tom; Luizão, Geovanne, Liziero, Felype Herbert; Frizzo e Heron. Oliveira, Gaúcho e Paulo Henrique entraram no segundo tempo.