Bruno lamenta saída de Luiz Cunha e credita boa fase a Bauza e Kelvin

99

ESPN.com

O lateral-deireito renovou seu contrato com o clube até o fim do próximo ano
O lateral-deireito renovou seu contrato com o clube até o fim do próximo ano

Com vínculo prorrogado até o final de 2017, o lateral-direito Bruno concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira no CCT da Barra Funda. Após participar de um trabalho regenerativo, já que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro no último domingo, o camisa 2 lamentou a saída do diretor de futebol, Luiz Cunha, divulgada nesta manhã, e comemorou a boa fase que vive com a camisa tricolor. Na atual temporada, o ala é o líder de assistências da equipe, com seis passes precisos para gol, um a mais que o segundo colocado, o meia Paulo Henrique Ganso.

” (A saída) Pegou todos de surpresa, fiquei sabendo hoje cedo. Ele é um excelente profissional, nos ajudou muito. Lógico que ficamos chateados, porque era um companheiro, mas ele que tomou essa decisão e isso a gente deixa com a direção. O nosso grupo é bem tranquilo, ciente do que devemos fazer. Estamos preocupados em jogar futebol. A gente tem que treinar e pensar nos jogos”, avaliou Bruno, que, em seguida, descartou qualquer problema entre os dirigentes são-paulinos.

“Um cara que no dia a dia, sempre estava conversando, a perda é muito grande, mas a gente tem que respeitar a decisão dele. Agora é bola pra frente, desejo sorte no próximo trabalho dele. Não tem confusão, está tudo certo”, acrescentou.

Publicidade

O pedido de demissão de Luiz Cunha ocorreu na última segunda-feira, mas só foi oficializado na manhã desta terça. Divergências internas no departamento de futebol foram as razões que o levaram a deixar o clube do Morumbi.

Sobre a renovação e o bom momento com a camisa tricolor, Bruno ressaltou que o novo vínculo lhe dará mais responsabilidades, embora se sinta cada vez mais em casa no São Paulo.

“Eu acredito que com a ajuda dos companheiros, no dia a dia, quem está lá dentro vê o esforço de cada um. Estou muito feliz, até brinquei hoje que aqui é minha casa. A renovação aumenta minha responsabilidade, eu me cobro muito. Claro que a direção e o grupo confiam em mim, então é manter essa pegada pra sempre evoluir e estou feliz por estar mais enraizado em casa”, receitou o lateral, que condicionou sua melhora dentro de campo ao técnico Edgardo Bauza e ao meia-atacante Kelvin.

622 37cdc8b4 cc37 33bb 9925 f8a500251fd2
Edu Affonso explica saída do diretor do São Paulo

“Ele (Bauza) tem uma participação muito grande. Ele vem falando nas palestras para a gente chegar na linha de fundo. Nem sempre a gente chega na lateral, no fundo, porque tem de primar não pela quantidade, mas pela qualidade. E outro ponto importante é o Kelvin, que tem caído por ali e me ajudado muito. Atribuo ao Bauza, ao Kelvin, aos meus companheiros”, concluiu o camisa 2.

Com dez pontos somados em seis rodadas, o Tricolor ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro e volta a campo pela competição no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, no Morumbi.