Com “gana”, Calleri festeja retorno

146
6659.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novamente à disposição após se recuperar de um desconforto muscular e aprimorar a forma física – foi liberado na última semana para resolver questões pessoais -, o atacante Jonathan Calleri está motivado para vestir a camisa tricolor de novo. Fora dos últimos quatro jogos – desde o duelo com o Internacional (1 x 2) -, o centroavante vive o seu maior tempo sem defender o São Paulo desde a sua chegada, no início da temporada. Por isso, com “gana”, o artilheiro são-paulino está ansioso para rever a torcida tricolor.

“Fiquei fora dos últimos quatro jogos, porém mais por precaução do que qualquer outra coisa. Tive que resolver algumas questões pessoais também, mas isso já tinha sido combinado com a diretoria e com a comissão técnica desde a minha contratação, no início da temporada. Agora, que estou de volta, estou com muita gana para jogar outra vez e tentar ajudar a equipe. Quero muito poder atuar no Morumbi de novo e rever a torcida, que sempre nos apoia”, afirmou o argentino, que completou.

Publicidade

“Mesmo fora das partidas, acompanhei o time. Meus companheiros fizeram um grande trabalho e os números mostram isso, porque estamos próximos da liderança. Temos dez pontos, o primeiro colocado tem 13. Então isso mostra que temos condições de brigar pela ponta da tabela. Estou com muita vontade para tentar ajudar e jogar novamente”, acrescentou o jogador, que seguiu a programação da comissão técnica nos últimos dias.

Sob os cuidados dos preparadores, Calleri aprimorou a forma física e depois foi liberado para trabalhar com o técnico Edgardo Bauza. O camisa 12 participou das atividades táticas e mostrou que está pronto para ser escalado de novo. “Estou 100% fisicamente e quero mostrar isso no campo. Estou motivado e com vontade de jogar, porque nossa equipe vive um grande momento e todo atleta quer fazer parte disso”, finalizou o atacante sã0-paulino.

Com 12 gols na temporada, o centroavante é o goleador do Tricolor no ano. Na Libertadores da América deste ano, o atleta já balançou as redes oito vezes e lidera a artilharia. No período em que não esteve à disposição, Calleri foi substituído por Alan Kardec, que foi titular nos últimos quatro jogos do time são-paulino.