Corinthians avalia contratação de atacante rejeitado pelo São Paulo

62

ESPN.com

 

622 796686d8 17d3 37ca 961a 597684d9553e
Getterson chegou a ser anunciado pelo São Paulo

O presidente Roberto de Andrade afirmou na noite desta segunda-feira que o Corinthians está avaliando a contratação do atacante Getterson, do J. Malucelli, que chegou a ser anunciado como jogador do São Paulo, mas foi rejeitado pelo rival.

“É um jogador que já havia sido visto antes e estão vendo de novo agora. Temos um departamento no Corinthians que fica mapeando todo mundo”, afirmou o presidente em entrevista ao canal Fox Sports.

Publicidade

O atacante Getterson esteve muito perto de atuar com a camisa do São Paulo. Após ser anunciado como novo reforço, ao lado do peruano Cueva, o clube dispensou o atleta depois de descobrir mensagens na rede social do jogador, onde Getterson se dizia corintiano e chamava o São Paulo de “bambi”. O atacante se disse arrependido por ter perdido a chance de jogar no São Paulo.

O mandatário corintiano, porém, disse que a medida seria a mesma caso acontecesse no clube.

“Não condeno o Leco, porque se isso acontece no Corinthians, a atitude seria a mesma”, acrescentou.

622 990086de 0299 3c9e 80c2 0d739125ab71
Mauro condena intolerância com Getterson: ‘Comportamento de torcedor não pode pautar dirigente’

O presidente ainda afirmou que o Corinthians está à procura de um camisa 9. No elenco alvinegro, o time possui os atacantes André, Romero, Rildo, Luciano, Lucca e o jovem da base Isaac. O único centroavante de ofício é André, porém, o ex-Sport não caiu nas graças da torcida, e ainda briga por vaga no time titular.

Após ser rejeitado pelo São Paulo, Getterson voltou ao J. Malucelli, clube que disputa a Série D do Brasileirão. O atacante teve destaque na disputa do Campeonato Paranaense, no qual marcou cinco gols.