Denis reprova atitude de Calleri: “Não tinha necessidade de falar com o juiz”

225

globoesporte.com

Marcelo Prado

Atacante argentino foi expulso por reclamação no último domingo, na partida contra o Flamengo, disputada em Brasília, e será desfalque no jogo de quinta, contra o Sport

O empate contra o Flamengo por 2 a 2 foi conquistado com muito sacrifício pelo São Paulo, principalmente após a expulsão de Calleri por reclamação no segundo tempo. O atacante disse que estava sendo perseguido pelo juiz Elmo Alves Resende Cunha e que recebeu o cartão vermelho por ser argentino. Nesta segunda-feira, o goleiro Denis, que já foi capitão da equipe, mostrou que não concorda com o que foi feito e falado pelo companheiro.

Calleri Sumula são paulo (Foto: Ricardo Botelho/Brazil Photo Press)
Calleri na partida contra o Flamengo, em Brasília
(Foto: Ricardo Botelho/Brazil Photo Press)

– Ontem, é verdade que a arbitragem deixou a desejar um pouco. Mas não acredito que tenha essa perseguição pelo fato de ser argentino. Mas, se ele imagina que tenha algo, não pode falar com o juiz, que é soberano na partida. Pelo que o Calleri falou para nós, ele fez uma pergunta para ele. Mas também, com um cartão amarelo, não tinha a necessidade de falar com o juiz. Ele tem de manter a cabeça tranquila – afirmou o defensor são-paulino.

Publicidade

Com a expulsão, Calleri será desfalque na partida de quinta-feira, contra o Sport, que será realizada no estádio do Morumbi. Para Denis, o camisa 12 fará falta.

 – Ele é um cara que nos ajuda muito não só marcando gols, mas também porque volta e ajuda muito na marcação – ressaltou o goleiro.

O atacante argentino retornará no clássico do próximo domingo, contra o Santos e corre o risco de tomar um gancho. Isso porque, além de ser julgado pelo STJD (sem data marcada), ele retornará pendurado com dois cartões amarelos. Na temporada, o gringo é o principal artilheiro do São Paulo, com 15 gols marcados.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Sport

Data: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo  Caio (Lugano) e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo (Alan Kardec).
Desfalques: Calleri (suspenso), Centurión, Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h