globoesporte.com
Atacante do São Paulo se solidariza com craque após Chile vencer final da Copa América com erro do camisa 10, que anuncia aposentadoria da seleção argentina
A nova derrota da Argentina de Messi na final da Copa América Centenário, para o Chile, mexeu com Jonathan Calleri. Nesta segunda-feira, o atacante do São Paulo lamentou o resultado negativo principalmente pelo camisa 10, que anunciou sua aposentadoria da seleção depois do jogo nos Estados Unidos.
– Sinto tristeza por não poder ser campeão, mas mais porque você merecia mais do que ninguém. Obrigado, Leo – escreveu Calleri, em publicação no Twitter.
Depois de Messi anunciar a aposentadoria da seleção argentina, o Diário “Olé” faz campanha para que o camisa 10 repense a decisão. Companheiro do craque, Aguero declarou que outros podem tomar o mesmo caminho.
Na disputa de pênaltis contra o Chile, Messi isolou a bola por cima do gol de Bravo e os argentinos perderam por 4 a 2, após empate sem gols no tempo normal (veja a disputa por pênaltis no vídeo abaixo).
No último domingo, Calleri foi titular do São Paulo na derrota por 3 a 0 no clássico contra o Santos, no Pacaembu.