“A equipe justificou a vitória”

100

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Bauza valorizou a postura do Tricolor e enalteceu os importantes retornos de Michel Bastos e Ganso

1_PAF6144.jpg

Por Fernando Nunes/saopaulofc.net

Com gols de Calleri e Lugano, o Tricolor bateu o Vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no Morumbi, e colou novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro de 2016. O técnico Edgardo Bauza aprovou a postura do time, que não teve vida fácil no primeiro tempo, e enalteceu os importantes retornos do Maestro Paulo Henrique Ganso e do experiente Michel Bastos. A dupla entrou na segunda etapa e foi decisiva para ajudar o São Paulo no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

Publicidade

“O São Paulo ganhou porque foi melhor do que o rival. O primeiro tempo foi muito difícil, a posse de bola estava dividida, a equipe adversária pressionou a saída de bola e nos causou muitos problemas. No segundo tempo, conseguimos adiantar, e acredito que a equipe justificou a vitória. As entradas de Ganso e Michel ajudaram. Jogamos mais do que o rival, por isso ganhamos”, avaliou.

Durante a coletiva de imprensa no Morumbi, assim que a bola parou de rolar, Patón elogiou a forma como o Tricolor conseguiu envolver o adversário para conquistar o importante triunfo. Com mais posse de bola, o São Paulo não deixou o rival gostar do jogo e criou as jogadas para balançar as redes com os gringos.

“O São Paulo tenta sempre ter a bola, mas às vezes o rival não permite, como foi no primeiro tempo. Um problema tático que resolvemos no intervalo e conseguimos controle sobre o rival. O São Paulo tenta sempre ter a bola para causar problemas ao rival”, finalizou o experiente treinador argentino, que no próximo final de semana terá o Flamengo pela frente.