Exame aponta estiramento muscular e afasta Kelvin de próximos jogos do SP

238

UOL

O São Paulo divulgou na tarde desta sexta-feira o diagnóstico dos exames realizados no atacante Kelvin, que deixou o jogo da véspera com o Sport reclamando de dores. Segundo o clube, o camisa 30 sobre um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar afastado por período indeterminado.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio São Paulo, Kelvin está sob os cuidados do departamento médico para realizar processo de fisioterapia em dois períodos (manhã e tarde) no Reffis, “até reunir condições de reforçar o time novamente”.

Julia Chequer/Folhapress

Kelvin se machucou no segundo tempo do jogo São Paulo 0 x 0 Sport

A lesão de Kelvin acontece aos 11 min do segundo tempo do empate por 0 a 0 entre São Paulo e Sport, no Estádio do Morumbi. No lance, o atacante recebeu passe de Paulo Henrique Ganso pela esquerda e avançou na direção da área, mas sentiu a coxa na hora do chute. Lesionado, foi substituído por Centurión.

Publicidade

Sem Kelvin, contratado no início da temporada, o São Paulo volta a campo neste domingo para enfrentar o Santos. O jogo na Vila Belmiro é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo é sétimo colocado do torneio com 15 pontos, enquanto o Santos é o quinto colocado com um ponto a mais.