esporteinterativo.com
Segundo o executivo, o uniforme será lançado no segundo semestre e poderá ser de uma cor diferente dos tradicionais preto, vermelho e branco
O São Paulo, juntamente à sua fornecedora de materiais esportivos, a Under Armour, preparam o lançamento de um terceiro uniforme para o clube no meio da temporada. Em entrevista ao Blog do Menon, o gerente de marketing do clube, Audrio Magalhães, afirmou que o novo conjunto não deverá ser das cores tradicionais do Tricolor paulista: vermelho, preto e branco.
“É o que estamos analisando com o clube, algo alternativo e com um conceito bem bacana, definido juntamente com a direção”.
Além disso, a empresa promete fazer o lançamento do novo uniforme com o jovem atacante Murilo, cria das categorias de base do clube do Morumbi. Ainda de acordo com o diretor de marketing, a estratégia é fazer o mesmo que foi feito com o ídolo do basquete americano, Stephen Curry.
“É nossa estratégia. Stephen Curry, que o mundo adora hoje, é patrocinado por nós desde quando era um iniciante desconhecido. Gostamos de apostar em jovens valores, os ‘underdogs’, como dizemos. O Murilo tem grande potencial para ser uma estrela. Ele é conhecido por todos do São Paulo e antes de assinar com ele, buscamos muitas informações sobre seu comportamento e estilo de vida”.