Getterson se diz arrependido por ‘brincadeira’ e lamenta dispensa do São Paulo

138
ESPN.com.br
622 d612eb2f 8a23 3a0e 9e2e 9d452d527b15
Getterson lamenta ‘imaturidade’ na época de polêmica 

Dispensado do São Paulo devido a postagens antigas em redes sociais, Getterson está arrependido de ter se referido ao clube paulista como “bambi”. O jogador lamentou o ocorrido poucas horas após ter sido anunciado e afirmou que hoje é uma pessoa completamente diferente do jogador que criticou com a equipe no Twitter. De acordo com o atacante, tudo não passou de uma brincadeira com um amigo.

“Naquela época eu tinha de 19 pra 20 anos. Não tinha nenhum suporte para orientar o que escrever em redes sociais, era somente eu. Como todos sabem, fazemos besteira quando somos mais novos. Me arrependo sim de ter feito a brincadeira e ocasionou isso. Quem me conhece sabe do profissional que sou hoje. Tinha cabeça fraca, menino iniciando no profissional e agora sou diferente. Agora com 25 anos, tenho uma esposa e filho”, afirmou em participação no Bate-Bola na Veia desta sexta-feira.

Getterson ainda disse que a conversa com o São Paulo foi tranquila e que o clube demonstrou alguns problemas que poderiam aparecer caso ele ficasse no elenco.

“Logo depois, o Renê, um dos diretores, conversamos e entramos em um acordo. Decidimos por não permanecer, evitando acusações. A torcida poderia não acatar bem. A maioria não quis (a permanência), outros apoiaram. Eu queria mostrar por que o São Paulo me contratou. Foi pelo meu futebol que me contrataram. Eles colocaram as situações que poderiam acontecer. A torcida poderia me esquecer se jogasse bem ou piorar mais a situação”, aumentou.

Publicidade

Ex-JMalucelli, Getterson chegou a posar para fotos no CT do São Paulo nesta quarta. Porém, pouco depois, circularam na internet postagens no Twitter do jogador do ano de 2011. Nas mensagens, Getterson se dizia torcedor do Corinthians.