Hudson volta a sentir dores na coxa e preocupa para jogo contra o Nacional

149

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Capitão são-paulino havia disputado alguns minutos do clássico contra o Santos e seria escalado para pegar o Fluminense, mas voltou a reclamar de incômodo.


Hudson São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Hudson não sabe se jogará contra o Nacional, na próxima quarta (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo não deverá ter o volante Hudson na primeira semifinal da Taça Libertadores da América, contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi. O capitão são-paulino, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra o Internacional, no dia 22 de maio, estava recuperado e inclusive, disputou alguns minutos do clássico contra o Santos, no último domingo. Mas voltou a sentir dores, o que trouxe preocupação para o departamento médico.

Na tarde de quarta-feira, ele foi levado a um hospital para fazer um exame de imagem. Não existe nova lesão, apenas uma fibrose (cicatrização). Com isso, ele intensificará os treinamentos nos próximos dias para tentar se recuperar. A princípio, ele não deve participar da partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Se Hudson não tiver condições de jogar contra os colombianos, João Schmidt, que engatou nova sequência entre os titulares, continuará atuando ao lado de Thiago Mendes. Como o time principal será poupado no final de semana, a dupla de volantes da equipe deve ser formada por Artur e Lucão, que só deve viajar para Portugal na próxima semana. Ele foi incluído na negociação que garantiu a permanência de Maicon no Morumbi pelas próximas quatro temporadas.

Vale lembrar que quem está bem perto de ser liberado para treinar com os companheiros é Wesley, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida na partida contra o Figueirense, no dia 1º de junho.

1 COMENTÁRIO

  1. Acho no mínimo estranho que o SPFC tenha tantos jogadores lesionados, ao mesmo tempo, ainda no meio da temporada. Tem algo de errado aí.
    A diretoria precisa avaliar a competência de toda a equipe médica do clube, que SEMPRE foi referência para os outros e nos últimos anos”come poeira”.
    Mais esquisito ainda é que vem acontecendo rodízio para que os jogadores do time principal sejam preservados, e mesmo assim…