Kelvin cita confiança dada por Bauza para engatar boa fase no São Paulo

86

ESPN.com

 

622 38f79a2b 7b01 3b19 8c6b 6fa616c5dac3
Kelvin minimiza desfalques do São Paulo: ‘Estamos evoluindo bem’

Encaixando uma sequência de boas atuações como titular, Kelvin se sente confiante no São Paulo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador lembrou de seu início difícil no Tricolor, quando amargou o banco de reservas no começo da temporada, e como a contribuição do treinador Edgardo Bauza foi crucial para que sua adaptação no novo clube acontecesse e seu desempenho aumentasse.

“No início foi difícil, eu não estava tendo oportunidades, mas ele (Bauza) foi uma pessoa que teve calma comigo, sabia que eu não estava em forma, que não tinha feito pré-temporada, e eu achava que tinha que chegar e já ir para o jogo, ter os meus minutos, mas ele me mostrou que não era assim. Estou podendo passar confiança para ele dentro de campo e ele me passa muita confiança também”, comentou o atleta são-paulino.

Publicidade

Atuando como um ponta pela direita que costuma ir para cima da defesa adversária em velocidade e tem o recurso do drible, Kelvin ainda ressaltou que um jogador do seu estilo, quando entrosado ao restante do time, tem a capacidade de desequilibrar partidas “pegadas”, em que a marcação é mais dura.

“Todo mundo aqui no São Paulo já me conhece e sabe quais são as minhas características. Às vezes o jogo está muito fechado, com muita marcação, e aí que jogadores que vão pra cima podem fazer a diferença, pois acabam abrindo mais o jogo”, completou o meia-atacante, autor de dois gols no ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dezoito + 19 =