Kelvin sente lesão muscular na coxa e preocupa para a Libertadores

137

ESPN.com

Kelvin deixou o gramado com uma contusão na coxa
Kelvin deixou o gramado com uma contusão na coxa

O São Paulo pode ter um desfalque de peso para as semifinais da Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, o atacante Kelvin sentiu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o Sport, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, deixou o campo chorando e pode ficar de fora dos duelos decisivos.

A previsão para a recuperação de uma lesão deste tipo é de, no mínimo, três semanas. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o dia 6 de julho, no Morumbi, e o segundo para o dia 13, na Colômbia. Sem o camisa 30, o contestado argentino Centurión deverá assumir a vaga de titular.

O atacante sofreu a lesão aos 10 minutos do segundo tempo do duelo contra o Sport, depois de arrancar em diagonal, preparar-se para chutar a gol e sentir a fisgada na perna. Kelvin foi ao chão, deixou o campo de maca e chorando.

Publicidade

Contratado no início da temporada após passagem pelo Palmeiras, o jogador foi uma das peças ofensivas mais importantes da equipe de Edgardo Bauza na Copa Libertadores, ao lado de Ganso, Michel Bastos e Calleri, e não demorou para tornar-se titular. Se a previsão de três semanas for correspondida, Kelvin voltará a jogar apenas em meados de julho.