ESPN.com
Enquanto não resolve as situações do meia Paulo Henrique Ganso e do zagueiro Maicon, o São Paulo tratou de renovar nesta terça-feira o contrato do líder de assistências da equipe na temporada, o lateral direito Bruno, que já deu seis passes para gols em 2016, o último no domingo passado, na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão. Dessa forma, o vínculo do camisa 2, que era válido até dezembro deste ano, foi estendido até o final de 2017.
Vivendo sua melhor fase desde que chegou ao clube no início de 2015, o ala celebrou o acerto oficializado com a nova assinatura. “Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube”, comemorou o jogador, que tem sido um dos destaques nesta temporada.
Titular absoluto da lateral direita tricolor, Bruno tem crescido de desempenho nos últimos jogos. Mais decisivo no apoio ao ataque, o ala tem nos números uma boa justificativa para o São Paulo ter renovado o vínculo. Com a assistência para o gol de Ytalo diante da Raposa, o camisa 2 assumiu a ponta do time no quesito assistências, superando Ganso, que soma cinco passes decisivos.
“Desde a minha chegada, no início de 2015, tive um grande aprendizado aqui e construí uma amizade com funcionários, atletas e membros da comissão técnica. E por isso, gosto de dizer que o São Paulo é a minha segunda casa, porque neste um ano e meio de clube criei um vínculo muito forte. Conquistei a confiança de todos, estou muito feliz, mas quero evoluir cada vez mais”, acrescentou o lateral, que sonha retribuir o carinho da torcida com título nesta sua passagem pelo Tricolor.
“Espero que a gente possa conquistar títulos em 2016, porque queremos mostrar o valor do elenco. Este grupo merece bastante e tem trabalhado para chegar longe no Campeonato Brasileiro e avançar para a final da Libertadores da América. O elenco está unido, em sintonia com a torcida e pronto para seguir com esta grande campanha na temporada”, finalizou o jogador são-paulino.