Lugano celebra vitória mesmo com atuação ‘muito pior’ da equipe

221

ESPN.com

Lugano comemora gol do São Paulo sobre o Vitória
Lugano comemora gol do São Paulo sobre o Vitória 

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi no último sábado lamentando os gols perdidos e a derrota para o Atlético-PR apesar da boa atuação. Nesta quarta, porém, o cenário veio ao contrário. Na opinião do zagueiro Diego Lugano, autor de um dos gols no 2 a 0 sobre o Vitória, a atuação dos são-paulinos diante de seu torcedor esteve bem abaixo daquela apresentada no final de semana.

“Importante botar mais três pontos na conta que perdemos contra o Atlético-PR. Não jogamos tão bem quanto naquela vez, acredito que o nosso time foi muito melhor contra o Atlético-PR, mas futebol tem dessas coisas”, afirmou o defensor uruguaio, que havia anotado pela primeira vez em seu retorno na derrota por 2 a 1 para o Internacional, também no Morumbi, mas assegurou não lamentar o revés.

“Não tem coisa ruim em fazer gol, comemorei igual”, assegurou Lugano, que apontou a defesa zerada como essencial para que o clube buscasse a vitória já na parte final do duelo. O primeiro gol, marcado por Calleri, saiu já aos 30 minutos de bola rolando do segundo tempo, enquanto o dele, que confirmou o triunfo, veio aos 41.

Publicidade

“A gente manteve o zero no gol, importante para o equilíbrio do time. Sobretudo porque, quando não jogamos bem, tem que ter solidez defensiva porque uma hora o gol sai”, apontou o camisa 5.

Para encerrar, ele ainda explicou que só fez o gol por conta de uma ordem do técnico Edgardo Bauza, e que o cartão amarelo recebido por retardar o jogo, já nos minutos finais, foi planejado. “A ordem era subir só um, fui eu e conseguimos definir o jogo. Com a volta do Rodrigo da seleção, ia começar a fazer o rodízio de novo na zaga. Aí aproveitei para levar o cartão e zerar a conta”, completou.