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Daniel Perrone e Marcelo Hazan
Após reclamações de torcedores em redes sociais, empresa tira as cores verde e azul do seu logotipo estampado nas camisas. Preto agora é a cor predominante
A camisa do São Paulo terá um detalhe diferente a partir deste sábado, no jogo contra o Atlético-PR, às 21h, no Morumbi, pelo Brasileirão. A Prevent Senior, empresa de planos de saúde que é a principal patrocinadora do clube, trocou as cores do seu logotipo estampado no uniforme: saíram o azul e verde, alvo de reclamação dos são-paulinos em redes sociais, e entrou o preto. O objetivo é manter a tradição das cores vermelho, preto e branco do clube.
A atitude da empresa agradou à diretoria. O clube tentou no passado mudar as cores de outras marcas da camisa, mas nunca obteve sucesso. Agora, recebeu com bons olhos a atitude da Prevent Senior, que foi espontânea – não houve pedido do Tricolor
O patrocinador master pagará R$ 25 milhões até o fim do contrato (dezembro de 2017), dos quais R$ 2,5 milhões serão descontados para comissão dos intermediários. Os R$ 22,5 milhões restantes darão ao clube uma cota mensal de R$ 1,18 milhão.
Além da empresa de planos de saúde, o São Paulo calcula receber R$ 12 milhões por ano com os outros parceiros: Rock and Ribs, Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines.
Estranho isso. Muito pior do que o azul ou verde claro da Prevent Senior é o amarelo berrante da Joli. Aliás, o SPFC precisa colar sua marca, que é imensa, a outras GRANDES marcas. Não me consta que a Joli seja grande no ramo em que atua; pelo que sei, é uma rede de lojas de materiais de construção menor do que Telhanorte ou Dicico, por exemplo.